VÍDEO: Tem Vaga! Se você não vai até a escola, a escola vai até você

Neste episódio, você vai ver a educação que anda de rodas e até em barcos pelos rios da Amazônia. São as unidades móveis do SENAI, que levam formação profissional a qualquer canto do Brasil

Você viu no programa anterior que dá pra estudar em casa, a distância, mas com encontros presenciais. Agora imagine se a escola for até você. Bem melhor, não é mesmo? E isso acontece diariamente em várias regiões brasileiras. Onde não tem uma escola fixa do SENAI, a formação profissional chega pelas estradas ou pelos rios, como é o caso da região amazônica. O episódio 6 do Tem Vaga! mostra como essas unidades móveis fazem a diferença na vida das pessoas. Dá o play e embarque nessa com a gente!

VOCÊ NO TEM VAGA! - Se você é aluno do SENAI, pode aparecer no programa! Poste sua foto no Instagram. Pode ser sozinho, com seus amigos ou na sua escola SENAI. Ah, não esqueça de marcar a hashtag #SouSenai ;) 

ONDE ASSISTIR - Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Facebook toda 2ª terça-feira de cada mês. Não perca!

TODOS OS EPISÓDIOS - Não acompanhou os programas anteriores? Não perca tempo!

Episódio #1 - Quais as profissões do futuro?

Episódio #2 - Conheça os cursos mais procurados do SENAI

Episódio #3 - Inclusão na escola e no mercado de trabalho

Episódio #4 - E agora, curso técnico ou superior?

Episódio #5 - Cursos EAD. Estude onde e quando quiser! Confira no Tem Vaga!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Cursos EAD. Estude onde e quando quiser! Confira no Tem Vaga!
VÍDEO: Tem Vaga! E agora, curso técnico ou superior?
VÍDEO: Tem Vaga! Inclusão na escola e no mercado de trabalho

Comentários