VÍDEO: Tem vaga! Novo programa do SENAI fala de cursos e mercado de trabalho

A partir de agora você tem um encontro mensal com o SENAI. Em parceria com a Agência CNI de Notícias, vamos publicar, sempre na 2ª terça-feira de cada mês, as novidades dos cursos de educação profissional e as oportunidades do mundo do trabalho em um programa de TV na internet e em nossas redes sociais

"Que profissão devo seguir?"
"Onde posso me preparar para ser um profissional qualificado?"
"Tem espaço no mercado de trabalho para a profissão que escolhi?"
"Já está na hora de me preparar ou me atualizar?"  

Estas são algumas dúvidas de quem já está no mercado de trabalho ou de quem ainda vai trilhar esse caminho. E hoje em dia, as mudanças ocorrem constantemente. Algumas profissões vão surgir nos próximos anos, outras deixarão de existir. Os profissionais devem estar sempre ligados nas atualizações para não ficar pra trás.  

E é sobre tudo isso que a gente vai conversar com você, todos os meses. De olho nas oportunidades, o programa Tem vaga! vai mostrar as tendências no mercado de trabalho, as chances para você que quer começar em alguma área ou mudar sua vida. Vamos falar sobre cursos de educação profissional, vagas e trazer dicas de especialistas.  

ESTREIA - Neste 1º programa a gente fala sobre profissões do futuro. O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) divulgou um estudo sobre tendências em várias áreas. E se você se interessar por alguma delas, fique atento: já está na hora de começar a se preparar! 

VOCÊ NO TEM VAGA! - Se você é aluno do SENAI, pode aparecer no programa! Poste sua foto, no Instagram, de você na sua escola SENAI, sozinho ou com seus amigos. Ah, não esqueça de marcar as hashtag #SouSenai. ;) 

ONDE ASSISTIR - Os programas serão publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Facebook toda 2ª terça-feira de cada mês. Não perca!

Relacionadas

Leia mais

Os 10 cursos do SENAI mais procurados em 2018
SENAI inaugura maior unidade do país, em Cuiabá
SENAI tem os melhores cursos de formação profissional, aponta pesquisa com pequenos e médios empresários

Comentários