VÍDEO: Cursos EAD. Estude onde e quando quiser! Confira no Tem Vaga!

O programa número 5 mostra que você pode estudar em casa, na rua, no trabalho ou em qualquer lugar. É só fazer um curso a distância. A única exigência é ter disciplina

Tá com a vida corrida? Sem tempo de frequentar uma sala de aula? Você que pensa! O programa Tem Vaga! mostra que equilíbrio é tudo. Com um curso a distância dá para conciliar a rotina de trabalho com os estudos. Até porque é você quem decide os horários de assistir às aulas pela internet. Claro, encontros presenciais são necessários, mas geralmente eles são aos finais de semana. 

Essa flexibilidade de horários é apenas uma das vantagens de fazer um curso a distância. O Tem Vaga! deste mês de fevereiro também te mostra que um curso nessa modalidade tem a mesma qualidade do presencial, mas pesa bem menos no bolso. Quer dizer, agora só depende de você. Dá o play logo!

VOCÊ NO TEM VAGA! - Se você é aluno do SENAI, pode aparecer no programa! Poste sua foto no Instagram. Pode ser sozinho, com seus amigos ou na sua escola SENAI. Ah, não esqueça de marcar a hashtag #SouSenai ;) 

ONDE ASSISTIR - Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Facebook toda 2ª terça-feira de cada mês. Não perca!

TODOS OS EPISÓDIOS - Não acompanhou os programas anteriores? Não perca tempo!

Episódio #1 - Quais as profissões do futuro?

Episódio #2 - Conheça os cursos mais procurados do SENAI

Episódio #3 - Inclusão na escola e no mercado de trabalho

Episódio #4 - E agora, curso técnico ou superior?

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Tem Vaga! Conheça os cursos mais procurados do SENAI
VÍDEO: Tem Vaga! Inclusão na escola e no mercado de trabalho
VÍDEO: Tem Vaga! E agora, curso técnico ou superior?

Comentários