VÍDEO: Tem Vaga! E agora, curso técnico ou superior?

O programa deste mês de janeiro mostra que não há rivalidade entre as duas formações, aliás, é exatamente o contrário, curso técnico e superior se complementam

Que a vida é feita de escolhas, todo mundo sabe. Só que antes de escolher qualquer coisa, sempre vem aquela dúvida. Férias em um lugar quente ou frio? Gastar ou poupar? Curso técnico ou superior? Quando se trata dos estudos, essa dúvida cruel persegue muita gente durante toda a vida escolar. É por isso que o Tem Vaga! decidiu entrar nessa história. Esta edição do programa mostra que as duas formações, técnica e superior, são complementares. Tem gente que faz o técnico e depois o superior ou, ainda, que fazem apenas um. 

Uma coisa é certa: quem faz o curso técnico chega mais preparado na faculdade, com uma bagagem prática diferenciada. Isso se você decidir fazer uma faculdade, pois as oportunidades para quem segue a carreira técnica é bem atraente, com boa média salarial.

Ah, o Tem Vaga traz ainda uma dica super legal pra você conhecer o mundo das profissões, os salários e até montar seu currículo. Tava sem nada pra fazer nas férias? Agora tem o que assistir! Dê o play e invista na sua carreira!

VOCÊ NO TEM VAGA! - Se você é aluno do SENAI, pode aparecer no programa! Poste sua foto no Instagram. Pode ser sozinho, com seus amigos ou na sua escola SENAI. Ah, não esqueça de marcar a hashtag #SouSenai ;) 

ONDE ASSISTIR - Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Facebook toda 2ª terça-feira de cada mês. Não perca!

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Tem vaga! Novo programa do SENAI fala de cursos e mercado de trabalho
VÍDEO: Tem Vaga! Conheça os cursos mais procurados do SENAI
VÍDEO: Tem Vaga! Inclusão na escola e no mercado de trabalho

Comentários