SENAI abre matrículas para os cursos de 2019. Garanta sua vaga!

No Ceará, uma das novidades do ano que vem é o curso de Auxiliar de Estamparia. Mas ainda há vagas para cursos neste ano. No Distrito Federal, por exemplo, o de Massas Frescas, Secas e Molhos começa em dezembro
Em Minas Gerais, os cursos de Automação Industrial e Vestuário têm aulas presenciais e a distância

Não quer esperar 2019 para começar um curso profissional? Então o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) vai te ajudar, pois ainda há vagas abertas para este ano. No Distrito Federal, os cursos de Massas Frescas, Secas e Molhos e Técnicas com Bico de Confeitar estão com matrículas abertas. As aulas começam em dezembro e é necessário verificar no site do SENAI do DF ou na unidade os pré-requisitos mínimos para efetuar as matrículas nos cursos. Acesse e confira! 

Já o SENAI de Minas Gerais oferece vagas para 30 cursos técnicos. Eletroeletrônica, Biotecnologia, Mecânica e Química são algumas opções que têm inscrições abertas até 1º de fevereiro de 2019. Também tem cursos na modalidade a distância (EAD) com a vantagem de o aluno assistir às aulas pela Internet no momento em que preferir. Leia mais no site do SENAI de Minas Gerais.

No Ceará, estão abertas as inscrições para diversos cursos como Ateliê de Luxo em Moda Feminina, Confeiteiro, Eletricista industrial, entre outros. Além disso, Especialização Técnica em Sistemas Fotovoltaicos, Cronometragem e Balanceamento de Linhas de Produção e Auxiliar de Estamparia são algumas das novidades que serão oferecidas no ano que vem. Acesse o site do SENAI do Ceará e matricule-se! 

Veja a seguir as vagas disponíveis nos estados do Brasil

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza o levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

6 redes sociais do SENAI para você acompanhar
Aluno do SENAI cria luva para ajudar deficientes visuais

Comentários