Reflexão sobre o papel da liderança durante e após a crise no bate-papo IEL

A PhD em Sociologia, Leda Machado, participa do webinar do IEL nesta quinta-feira (18), às 17 horas. Oportunidade para lideranças, executivos e interessados em Gestão de Pessoas.

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL), realiza quinta-feira (18), às 17 horas, o webinar: Liderando pessoas na crise e nos pós crise - Como manter sua equipe sempre engajada, com a participação da convidada, coordenadora de Educação Executiva e docente da Brain Business Scholl, Leda Machado, PhD em Sociologia e mestrado em Desenvolvimento Urbano, ambos pela University of London. O superintendente nacional do IEL, Eduardo Vaz media o bate-papo.

Para a especialista, o nível de engajamento é um dos principais indicadores da sustentabilidade das empresas. Partindo desse princípio a PhD mostra o direcionamento da conversa informal ao ponderar os efeitos da realidade com a pergunta: Em um momento de crise, com tamanhas incertezas e indefinições quanto ao futuro, como conseguir e manter o engajamento inclusive no pós-crise?

A professora MBA em diversas disciplinas, em especial sobre liderança, Leda Machado, desempenha a função de sócia diretora da LMachado Desenvolvimento Organizacional e Profissional - empresa de consultoria voltada para programas de Desenvolvimento Executivo. 

Como executiva, consultora e acadêmica possui mais de 20 anos de experiência no desenvolvimento de trabalhos na área de Gestão de Pessoas. Foi diretora de Recursos Humanos de empresas como: Emerson Network Power, Deloitte, Eaton Corporation, Infosys, American Tower, EY e OESP Mídia, além de ter atuado como diretora da área de Liderança e Consultoria da The Gallup Organization.

O bate-papo é o sétimo da série de oito webinars: Mentorias em Gestão. A iniciativa ao vivo permite que executivos, gestores e público interessado em gestão empresarial façam perguntas ao vivo pelo Youtube e Linkedin do IEL.

Quer saber mais?

Entre em contato com o IEL para tirar dúvidas, receber atendimento corporativo e realizar negociações pelo e-mail atendimento [email protected] ou telefone/watsaap (61) 99249-3854.

Relacionadas

Leia mais

IEL apresenta série de webinars com mentorias em gestão empresarial
VÍDEO: O SENAI é feito de pessoas
SESI lança protocolo para retomada de atividades produtivas em tempos de Covid-19

Comentários