Presidente da FIEPI destaca oportunidades no Piauí Sampa

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Félix Raposo, participou da abertura da 10ª edição do Piauí Sampa, realizada na quarta-feira (04), no Shopping Eldorado, em São Paulo

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), Félix Raposo, participou da abertura da 10ª edição do Piauí Sampa, realizada na quarta-feira (04), no Shopping Eldorado, em São Paulo. O evento que segue até o dia 10 de junho e tem apoio da Federação, destaca o tema ‘Piauí: Um Estado Surpreendente’.

Durante os sete dias de mostra, serão destacadas as riquezas do estado em diversos segmentos como fruticultura, apicultura, artesanato, turismo, moda e decoração, gemas e joias, tecnologia da informação, gastronomia e cultura. O cerrado piauiense também é destaque no evento assim como os setores eólico, mineral e hídrico.

“São dez anos de absoluto sucesso. É uma grande oportunidade de mostrar o que o Piauí tem de melhor e ainda fomentar negócios, trocar experiências, promover nossos produtos e empresas. Tenho sempre dito que o Piauí é o Estado da oportunidade, pois ainda temos muito por fazer e muitos empresários estão descobrindo nosso potencial e nossa riqueza”, destaca Félix Raposo.

O Piauí Sampa é realizado pelo Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-PI) e Governo do Estado do Piauí e conta com patrocínio da Prefeitura de Teresina . Além da Fiepi, o evento tem o apoio da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Piauí (Fecomércio) e Federação da Agricultura do Estado do Piauí (Faepi) e Serviço Nacional de Aprendizagem Rural (Senar).

Relacionadas

Leia mais

SENAI Piauí desenvolve cursos técnicos em edificações
Roberta Fernandez, competidora da OC 2016, Piauí

Comentários