Presidente da FIEPI é reconduzido ao cargo

A nova diretoria da FIEPI, para a gestão 2020/2023, tomou posse. O presidente Zé Filho foi reconduzido ao cargo por unanimidade
Presidente Zé Filho foi reconduzido ao cargo por unanimidade

A nova diretoria da Federação das Indústrias do Piauí (FIEPI) para a gestão 2020/2023 foi empossada em sessão solene, na sede da instituição, em Teresina. O evento contou com as presenças de presidentes de federações de indústrias, lideranças empresariais nacionais e regionais, além de autoridades políticas e representantes de entidades e de instituições. 

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Norte (FIERN), Amaro Sales, representou o presidente da Confederação Nacional da Indústria (CNI), Robson Braga no evento; também participaram políticos do estado, o diretor administrativo do Sebrae/DF, João Henrique Sousa, e o presidente do Conselho do Sebrae e diretor de assuntos econômicos da FIEPI, Freitas Neto, foram algumas das autoridades presentes no evento.

Eleito no dia 08 de julho, em Parnaíba, o presidente Zé Filho foi reconduzido ao cargo por unanimidade. A solenidade iniciou com a outorga da Medalha Simplício Dias, ao vice-presidente da CNI, Beto Studart, feita pelo presidente da FIEPI. O homenageado agradeceu dizendo sentir-se honrado, afirmando que o presidente da FIEPI, Zé Filho representa o imã que une as pessoas e instituições federativas.

No discurso, o presidente agradeceu aos colegas de Federação de outros estados e membros da diretoria da CNI que prestigiaram o evento. “Os senhores nos deixaram muito honrados e até orgulhosos com suas presenças”, frisou.

Zé Filho afirmou que a entidade está à disposição para atuar em parceria com o governo estadual em ações que promovam o desenvolvimento da indústria e da economia piauiense, além de colaborar com os poderes Legislativo e Judiciário no que estiver a seu alcance e intensificar a atuação em conjunto com outras instituições da iniciativa privada. Entre elas, CNI e as Federações das Indústrias estaduais.

O governador Wellington Dias parabenizou o presidente Zé Filho pedindo as bênçãos de Deus e desejando bons resultados na nova empreitada “Tenho acompanhado o trabalho do presidente Zé Filho e vejo sua dedicação à frente da FIEPI, enxergando o crescimento industrial proporcional a economia do Piauí e dizer que somos parceiros neste desenvolvimento", diz Dias. 

Relacionadas

Leia mais

Tem vaga pra você no SENAI. Escolha a sua!
Minuto da Indústria: SENAI 78 anos - referência internacional em educação profissional
Confiança do empresário é a maior desde junho de 2010, informa CNI

Comentários