IEL/PI aprova 9 projetos no Programa Inova Talentos

As empresas que tiveram projetos de inovação aprovados assinarão um Termo de Parceria de Natureza Técnica Financeira com o IEL/PI

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL/PI), entidade ligada à Federação das Indústrias do Estado do Piauí (FIEPI), comemora a aprovação de 9 projetos na 3° chamada do Programa Inova Talentos. As empresas que tiveram projetos de inovação aprovados assinarão um Termo de Parceria de Natureza Técnica Financeira com o IEL/PI, responsável pela gestão do programa no Estado.

Este documento celebra a parceria e é indispensável para as etapas seguintes referente ao recrutamento e seleção dos bolsistas, de acordo com o perfil solicitado para os projetos. O IEL/PI apoia as empresas na elaboração e orientação dos projetos, bem como na submissão deles ao CNPq.

As empresas inovadoras que tiveram projetos aprovados foram: Phytobios, Seclav Lavanderia, Eco Empreendimentos Ambientais, Indústria Bonfim, Moreht Modas, Piauí Milhos, Pizzaria e Sorveteria Nossa Casa, Ricek, Trapos e Fiapos.

O Inova Talentos é um programa que visa ampliar o número de profissionais qualificados em atividades de inovação no setor empresarial brasileiro com o objetivo de potencializar o processo de pesquisa, desenvolvimento e inovação (PD&I) nas empresas.

Relacionadas

Leia mais

IEL do Mato Grosso do Sul está com inscrições abertas para curso de capacitação de líderes
IEL completa 49 anos focado na inovação
Parceria do IEL prevê financiamento de empresas do Inova Talentos com o Cartão BNDES

Comentários