SESI do Rio Grande do Norte oferece serviços online e realiza testes de Covid-19

A instituição adaptou os serviços ao formato remoto ou presencial com proteção de EPIs

Além dos serviços online, o SESI/RN continua realizando testes de Covid-19

Planejamento, monitoramento, Programa + Diagnóstico, consultorias e pronto atendimento são alguns dos serviços oferecidos pelo Serviço Social da Indústria (SESI) do Rio Grando do Norte durante o período de isolamento social exigido na situação de pandemia da covid-19. A instituição adaptou os serviços ao formato remoto, ou presencial com proteção de EPIs e procedimentos higiênicos, para continuar a atender às solicitações das empresas e sociedade.

De acordo com a gerente do SESI – CAT Natal SSI e Promoção da Saúde e Unidade de Negócios de Caicó, Maria Alice Soares de Carvalho, o planejamento junto com as equipes de atendimento de medicina e engenharia está adaptado para atender as indústrias em curto prazo de tempo.

“Oferecemos também o monitoramento dos atendimentos realizados nas indústrias, utilizando as Unidades Móveis e EPIs de acordo com orientação do ministério da Saúde”, explica Alice.

Ela listou vários serviços que podem ser solicitados pelas empresas. “Realizamos os serviços de elaboração dos programas legais, ASOS, exames e +Diagnóstico Covid-19 – mapeamento dos casos suspeitos e positivos”, diz Maria Alice.

Ela acrescenta que também é feito o tele-atendimento e monitoramento dos casos suspeitos e positivos dos trabalhadores. “Além disso, temos consultoria realizada pelos médicos e engenheiros do trabalho junto com as empresas atendidas que realizaram documentos legais com o SESI dando total apoio para adaptação das indústrias diante da realidade da pandemia”, informa.

O SESI oferece ainda pronto atendimento para novas demandas das empresas, acompanhamento de resultados das realizações dos serviços prestados, atualização e orientação às indústrias no que se refere às novas normas trabalhistas, assessoria às demandas, entre outros.

Para saber mais sobre os serviços oferecidos pelo SESI/RN os interessados podem fazer contato pelo e-mail: [email protected] ou pelo Whatsapp (84) 98896-5958.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

SESI do Maranhão faz entrega de kits de higiene para combate à covid-19
SENAI e Governo do Paraná vão apoiar 10 empresas que têm soluções para covid-19
FIRJAN mobiliza empresas do setor têxtil para produzir 2,5 milhões de máscaras

Comentários