#TBT: veja os momentos inesquecíveis da temporada 2020/2021 da robótica

Vídeo mostra como a última edição do Festival SESI de Robótica entrou para a história. Lançamento da próxima temporada do FLL e do FTC será no dia 29 de setembro

Hoje é dia de #TBT, aquela quinta-feira dedicada às boas lembranças. Para celebrar, agradecer e aquecer para o que vem por aí, a Agência CNI de Notícias resgatou os números e momentos inesquecíveis da temporada 2020/2021 da robótica, cujo encerramento e premiação ocorreram há cerca de um mês (já estamos com saudades, né?).

Foi uma temporada histórica - a primeira em formato 100% on-line - e, mesmo não sendo possível reunir todo mundo, sobrou diversão e emoção. E, como os trabalhos do Serviço Social da Indústria (SESI) para realizar o maior torneio de robótica educacional do Brasil não param, já temos a data de lançamento da próxima temporada do FIRST LEGO League Challenge (FLL) e FIRST Tech Challenge (FTC) no Brasil! 

Temas em destaque: Engenharia, Economia, Educação Executiva, Seguranção e Saúde do Trabalhador, Novo Ensino Médio, Privatização

Competidores, técnicos e juízes podem começar a contagem regressiva: será daqui exatamente dois meses, em 29 de setembro. Para não perder a live de lançamento, acompanhe o SESI nas redes sociais e no aplicativo Geração SESI SENAI.

Anota aí no calendário:

17/08: Lançamento da temporada Cargo Connect do FLL pela FIRST (transmissão internacional)

18/09: Lançamento da temporada Freight Frenzy do FTC pela FIRST (transmissão internacional)

29/09: Lançamento dos torneios SESI de robótica FLL e FTC (transmissão no canal do YouTube Sou Robótica)

Relacionadas

Leia mais

F1 in Schools é na tela do SESI Esportes! Veja como foi a etapa nacional
Confira os campeões do Festival SESI de Robótica 2021
Escolas públicas, ONGs e equipes de garagem marcam presença em torneios de robótica

Comentários