F1 in Schools é na tela do SESI Esportes! Veja como foi a etapa nacional

Não faltou emoção na pista e a definição do carro mais veloz do Brasil ficou pra última largada. Acompanhe os melhores momentos da transmissão da corrida contra o relógio

Foi no capricho!!!! A equipe da Agência de Notícias da Indústria acompanhou a etapa nacional da F1 in Schools, competição criada pela Fórmula 1 e organizada pelo Serviço Social da Indústria (SESI). Por causa da pandemia, a disputa deste ano aconteceu remotamente. Mas não faltou emoção na pista. A definição ficou pra última largada e os resultados foram definidos pelos milissegundos.

Acompanhe com a gente os melhores momentos da transmissão da corrida contra o relógio. E olha... teve até VAR pra definir os carrinhos que subiram ao pódio 🏎🏎🏎

Anúncio dos vencedores

Não é só a velocidade que conta! Além da prova contra o relógio, a avaliação e classificação leva em conta o plano de negócios, planejamento de ações de marketing e mídias sociais, apresentação da equipe no stand durante as competições e o desenvolvimento de um projeto social.

Os grandes vencedores da etapa nacional da competição serão conhecidos na cerimônia de encerramento e premiação do Festival SESI de Robótica, dia 26 de junho, às 10h, no Youtube Sou Robótica.

Fique por dentro de todas as novidades da edição 2021 do Festival SESI de Robótica aqui, na Agência CNI de Notícias, e nos perfis do Festival no Instagram e Facebook.

Relacionadas

Leia mais

Confira os campeões do Festival SESI de Robótica 2021
F1 in Schools: confira o pódio da Corrida Contra o Relógio
Entenda como será o primeiro Festival SESI de Robótica on-line

Comentários