Conheça o novo site de Propriedade Intelectual da CNI

O canal disponibiliza notícias, publicações, dados e números recentes sobre a área, além das principais ações do Programa de Propriedade Intelectual para o Desenvolvimento Industrial da CNI nos últimos anos

No Dia Mundial da Propriedade Intelectual, a Gerência Executiva de Política Industrial da Confederação Nacional da Indústria (CNI) lança novo site sobre o tema. Ele traz notícias, publicações e dados sobre Propriedade Intelectual no Brasil e no mundo, além das principais ações do Programa da CNI em quase 10 anos de iniciativa. Desde 2010, o programa contribui para disseminar o conteúdo por meio de debates e seminários, além da realização de acordos e parcerias.

O novo canal do programa traz conteúdos variados sobre Propriedade Intelectual

A Propriedade Intelectual está mais perto das pessoas do que se imagina. Mas, por ser um tema complexo, alguns conceitos podem despertar dúvidas. Por isso, o canal também aprofunda definições do universo da Propriedade Intelectual e traz informações sobre legislação da área, histórico e números recentes sobre o assunto. 

Dentro da Propriedade Intelectual, a CNI atua, principalmente, no cenário da Propriedade Industrial, que é voltado para direitos sobre patentes de invenção, marcas, desenhos industriais, indicações geográficas, segredos industriais e a repressão à concorrência desleal. O novo site apresenta também outros ramos da Propriedade Intelectual, como o Direito Autoral e a Proteção Sui Generis.

SAIBA MAIS - Acesse o site de Propriedade Intelectual no Portal da Indústria.

Relacionadas

Leia mais

Digitalização da economia traz novos desafios ao sistema de propriedade intelectual
Oficina de propriedade intelectual destaca o papel dos profissionais de comunicação na divulgação do tema
Dia Mundial da Propriedade Intelectual destaca papel das mulheres na inovação

Comentários