Curso online dá dicas sobre crédito para empresas

Conteúdo de educação a distância criado pelo Núcleo de Acesso ao Crédito orienta empresário sobre exigências e linhas de financiamento adequadas para a necessidade da empresa
A inscrição é gratuita e pode ser feita até 10 de setembro

Correr atrás de financiamento pode ser mais complicado do que parece. Para quem está começando do zero ou precisa de mais informações sobre o processo de tomada de crédito, o Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC), coordenado pela Confederação Nacional da Indústria (CNI), desenvolveu um curso a distância super rápido, gratuito e online sobre o assunto.

Em apenas 2 horas, empresários terão um panorama geral do cenário de crédito no Brasil, com informações sobre modalidades disponíveis no mercado, quais exigências as empresas precisam cumprir e quais instrumentos de crédito são mais indicados de acordo com a necessidade de cada negócio.

A coordenadora do NAC, Suzana Peixoto, explica que a ideia é difundir informação para gestores de qualquer parte do país. "Por ser online e gratuito, esperamos ajudar empresas de vários portes e de diversos lugares a se preparem melhor para acessar o recurso necessário para impulsionar os seus negócios. O curso também oferece dicas úteis sobre gestão financeira", afirma.

PARTICIPE - A inscrição é gratuita e pode ser feita até 10 de setembro. Mas corra porque as vagas são limitadas. Os participantes terão entre 12 de setembro e 10 de outubro para fazer o curso. Inscreva-se por meio do formulário eletrônico.   

Relacionadas

Leia mais

Startups de tecnologia no setor financeiro ainda não miram nas pequenas e médias empresas
5 sugestões para a ampliação do crédito para micro e pequenas empresas
Derrubada do veto ao Refis para pequena empresa dará fôlego à indústria, avalia CNI

Comentários