Assine a newsletter da Agência CNI e fique por dentro das notícias do Sistema Indústria

Em menos de 10 segundos você se cadastra e passa a receber a newsletter semanalmente com as principais notícias, vídeos, fotos e infográficos elaborados pela equipe de jornalismo da CNI, SESI, SENAI e IEL

A newsletter é semanal e gratuita

Quer receber os destaques do setor industrial no seu e-mail gratuitamente? Basta assinar a newsletter da Agência CNI de Notícias. Nos boletins semanais, enviados toda quarta-feira, há reportagens especiais, vídeos, fotos, posicionamentos da indústria e entrevistas exclusivas.

Para assinar o serviço, é preciso adicionar apenas seu nome e e-mail. Leva menos de 10 segundos. Assine aqui.

A newsletter conta com os principais conteúdos produzidos pela equipe de Jornalismo da Confederação Nacional da Indústria (CNI), do Serviço Social da Indústria (SESI), do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Instituto Euvaldo Lodi (IEL)

A AGÊNCIA CNI DE NOTÍCIAS – O principal canal de divulgação de informações do Sistema Indústria estreou novo layout em janeiro de 2018. Mais leve e intuitivo, permite ao internauta navegar pelos diversos tipos de conteúdo: Notícias, Entrevistas, Artigos, Posicionamentos e Listas. As notícias estão divididas em 14 editorias e a seção “Multimídia” possibilita acesso rápido aos vídeos, fotos e áudios produzidos pela equipe de Jornalismo da CNI.

CADASTRE-SE - Acesse a Agência CNI de Notícias e faça seu cadastro para receber nossa Newsletter.

Relacionadas

Leia mais

Em direção à indústria do futuro
Curso para você! SENAI abre novas vagas em todo o Brasil
VÍDEO: Minuto da Indústria mostra que empresários estão menos confiantes

Comentários