Curso para você! SENAI abre novas vagas em todo o Brasil

Estão abertas as matrículas para cursos pagos de aprendizagem, técnico, graduação e pós-graduação. Há vagas gratuitas também. Na Bahia, por exemplo, são 80 vagas para o curso de Eletromecânica
Não perca tempo! Algumas turmas começam na primeira quinzena de setembro

Matrículas abertas! Setembro começa com um monte de vagas no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI). Em Campo Grande, por exemplo, foram abertas duas novas turmas para o curso de Piloto de Drone. São 32 vagas com o objetivo de preparar profissionais por meio de fundamentos relativos à pilotagem de drones. O curso é dividido em aulas teóricas e práticas nos turnos matutino, vespertino e noturno. Mais informações pelo telefone: 0800 7070 745 e pelo site do SENAI do Mato Grosso do Sul.

Na Bahia, o curso semipresencial de educação profissional técnica de nível médio em Eletromecânica está com inscrições abertas até 30 de setembro. São 80 vagas gratuitas, voltadas para ex-alunos da instituição dos cursos de Aprendizagem Industrial de nível básico (que formam os jovens aprendizes para a indústria) e que tenham realizado o Enem entre 2013 e 2017. Outras informações no site do SENAI da Bahia.

Em Roraima, começa a funcionar a nova unidade no Distrito Industrial de Boa Vista. Lá estão sendo disponibilizadas 250 vagas para cursos na área de Gestão e Informática, com aulas presencias e a distância. Acesse o site do SENAI da Roraima e saiba mais. Essas são apenas algumas das oportunidades oferecidas em setembro. Vale lembrar que o SENAI também tem ainda cursos técnicos, de graduação e de pós-graduação. Confira as vagas disponíveis no seu estado e não perca essa oportunidade! 

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Relacionadas

Leia mais

3 profissionais influentes falam sobre futuro do mercado de trabalho
Revista Época destaca as 30 profissões que vão surgir com a Indústria 4.0
SENAI tem os melhores cursos de formação profissional, aponta pesquisa com pequenos e médios empresários

Comentários