Oportunidades pra todo lado! SENAI abre 22,6 mil vagas de cursos gratuitos e pagos

As oportunidades são para estudar presencialmente e on-line. São diversas vagas para desenvolvimento profissional

Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Para quem busca crescimento profissional, o Serviço Nacional da Indústria (SENAI) traz diferentes ofertas para cursos pagos e gratuitos em todo o país. São mais de 22 mil vagas para você melhorar seu currículo profissional e, até mesmo, garantir novas chances de emprego! Do total, 13 mil vagas são totalmente gratuitas.

O SENAI-DF abre 10.884 vagas gratuitas nas modalidades de qualificação e de aperfeiçoamento. Na Bahia, estão abertas as inscrições do processo seletivo 2022.2 para cursos técnicos, com 4.406 vagas para cursos presenciais e semipresenciais.

Mais vagas gratuitas!

O SENAI-RS oferece 1,5 mil vagas gratuitas para cursos de qualificação, voltadas para pessoas em situação de desemprego. Além disso, o SENAI-RO também oferece 1,6 mil vagas em cursos gratuitos de Aprendizagem Industrial Básica e Aprendizagem Industrial Técnica.

Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas

A Agência de Notícias da Indústria realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado.

Sim, nós somos multimídia!

Banco de Mídia da Indústria traz sonoras de porta-vozes, imagens em vídeo e fotos, e infográficos sobre os temas das pesquisas e de diversos assuntos de interesse da indústria. O acesso é gratuito, basta fazer uma breve inscrição.

Relacionadas

Leia mais

SENAI e Correios firmam parceria para projetos em logística
SENAI capacita instrutores para qualificar trabalhadores no Haiti
Se inspirou no baile do MET? O SENAI te ajuda a entrar na moda

Comentários