O futuro é verde e o SENAI te leva até lá

O Tem Vaga traz as novidades para quem quer fazer parte desse mundo verde. Confira as oportunidades para quem busca um lugar na área de meio ambiente e energias renováveis

As atenções do mundo estão voltadas para Glasgow, na Escócia, onde os líderes de mais de 190 países se reunirão, em novembro, para a COP26 na busca de um consenso sobre o rumo a ser tomado sobre as mudanças climáticas. E você, que não é líder de nenhuma nação, pelo menos por enquanto, o que tem a ver com isso? O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), que já está pensando no seu futuro e no futuro do planeta, tem a resposta. 

Nos últimos anos, a geração de energia eólica e a solar ganharam destaque e o Brasil vem ampliando a produção de energia renovável. As energias renováveis geram empregos e o mercado vai precisar de gente qualificada para atuar com essas tecnologias. 

O SENAI oferece diversos cursos de qualificação, aperfeiçoamento, técnicos, de graduação e pós-graduação na área de meio ambiente e energias renováveis para formar esses profissionais que vão ser essenciais para as indústrias hoje e no futuro. Tem até um curso pioneiro no Brasil para quem quer atuar na área de hidrogênio verde.

Veja as previsões para a sua carreira e os cursos SENAI que têm tudo a ver com a COP26 no Tem Vaga edição verde.

Onde assistir

Os programas mensais e são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência de Notícias da Indústria e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI. Acompanhe!

ATENÇÃO: Todas as vagas de cursos oferecidos pelo SENAI são divulgadas pelo SENAI Nacional ou pelo SENAI de cada estado. Em caso de ofertas de fontes duvidosas, entre em contato com o SENAI da sua região.

Relacionadas

Leia mais

Indústria brasileira na COP26
SENAI e CTG Brasil inauguram habitat de inovação em energia limpa no Rio Grande do Norte
Hidrogênio verde pode atrair investimentos para o Brasil

Comentários