13 vídeos pra você saber tudo que aconteceu na WorldSkills 2017

Antes, durante e depois da disputa, o programa Brasil na WorldSkills mostrou tudo sobre a maior competição de profissões técnicas do planeta. Aperte o play para rever os melhores momentos da trajetória de sucesso da delegação brasileira, que conquistou o 2º lugar no mundial

Com 13 episódios, o programa Brasil na WorldSkills mostrou a trajetória da delegação brasileira no maior torneio de educação profissional do mundo. A WorldSkills 2017 foi realizada em Abu Dhabi, nos Emirados Árabes Unidos, entre os dias 15 e 18 de outubro. O Brasil ficou em 2º lugar no ranking geral de pontos da disputa, atrás apenas da Rússia.

No entanto, antes do início das provas, a equipe da Agência CNI de Notícias estreou um boletim diário de TV feito por sua equipe em Brasília e com os materiais enviados pelos correspondentes Helayne Boaventura e José Paulo Lacerda. Os programas foram veiculados aqui na Agência CNI de Notícias, no canal do SENAI no Youtube e na página do SENAI no Facebook entre os dias 10 e 22 de outubro.

Quer saber tudo que aconteceu no mundial, desde o embarque do time brasileiro até a comemoração como vice-campeão? Assista aos vídeos e confira as entrevistas, curiosidades, emoção e claro, as belas imagens do torneio que entrou para a história do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e do Brasil. 

Relacionadas

Leia mais

Senadores elogiam conquista de 2º lugar do Brasil na WorldSkills
Conheça os medalhistas brasileiros da WorldSkills 2017
Brasil conquista 2º lugar no mundial de profissões técnicas, a WorldSkills

Comentários