CNI divulga na próxima semana o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor e os Indicadores Industriais

A Confederação Nacional da Indústria (CNI) divulgará na próxima semana duas pesquisas mensais: o Índice Nacional de Expectativa do Consumidor (INEC) e os Indicadores Industriais. As pesquisas serão publicadas aqui no Portal da Indústria. Confira as datas e os horários das divulgações da próxima semana:

Segunda-feira, 30 de outubro, às 14h30: INEC de outubro
A pesquisa mostra as expectativas dos consumidores para os próximos seis meses em relação à inflação, ao desemprego, à renda pessoal e à intenção de realizar compras de maior valor. Revela ainda a percepção sobre a situação financeira e o endividamento dos entrevistados. Feita em parceria com o Ibope, esta edição do INEC ouviu 2002 pessoas em 143 municípios entre 18 e 22 de outubro.

Quarta-feira, 1º de novembro, às 11h: Indicadores Industriais de setembro
A pesquisa mensal mostra a evolução do faturamento, das horas trabalhadas na produção, da utilização da capacidade instalada, do emprego, da massa real de salários e do rendimento médio do trabalhador da indústria de transformação. O levantamento também traz informações sobre 21 setores da indústria de transformação.

Relacionadas

Leia mais

No caminho da inovação e da sustentabilidade
Indústria da construção opera com 42% de ociosidade, informa CNI
Brasil precisa de celeridade em procedimentos de importação e exportação, afirma diretor da CNI

Comentários