FIEPE realiza mesa-redonda sobre gestão empresarial

Haverá um debate sobre estratégias de captação e manutenção de associados, voltado para presidentes e diretores de sindicatos patronais

Para fortalecer o cooperativismo industrial em Pernambuco, a FIEPE promove a mesa redonda "Gestão Sindical Eficiente: como atrair e manter associados?". Organizado pela Unidade de Relacionamento e Serviços aos Sindicatos (URS), o evento será nesta quinta-feira (18), às 18h30, no 1º andar da Federação. Os gestores Márcio Franca (FIBRA-DF) e Oséas Omena (Sindratar-PE) irão coordenar a mesa, num debate sobre estratégias de captação e manutenção de associados, voltado para presidentes e diretores de sindicatos patronais.

O diretor-secretário da Federação das Indústrias do Distrito Federal e empresário do ramo de vestuário Márcio Franca já participou dessa discussão nos estados da Bahia, Maranhão e Mato Grosso. Ele afirma que a mesa é uma oportunidade de conhecer outras experiências de gestão e mercado, possibilitando o "bate-papo" entre colaboradores, presidentes de sindicatos e os empresários. "A mesa é uma oportunidade para a troca e melhoria do sindicato e da indústria. É preciso salientar que a Federação é uma ferramenta de negócio para o empresário", declara Franca.

As inscrições são gratuitas. Mais informações: (81) 3412-8428 ou [email protected].

Relacionadas

Leia mais

CNI apresenta na FIEPE modelo de relacionamento com grandes clientes
5 motivos para fazer parte do sindicato do seu setor
Sindicatos fortes amplificam a voz da indústria, diz presidente da FIEP

Comentários