CNI apresenta na FIEPE modelo de relacionamento com grandes clientes

Encontro que reuniu gestores do SESI, SENAI e IEL representa o esforço integrado das instituições para aprimorar o atendimento ao setor produtivo com produtos e serviços

Gestores do SESI, SENAI e IEL Pernambuco assinaram nesta segunda-feira (11) termo de cooperação com as diretrizes da Confederação Nacional da Indústria (CNI) para atuação de mercado junto a grandes clientes do Sistema Indústria. O gesto simbólico representa o esforço integrado das instituições para ampliar e aprimorar o atendimento ao setor produtivo com produtos e serviços, de maneira articulada, estimulando a educação voltada para a mão de obra e a inovação.

Pela manhã, a gerente executiva da Unidade de Relações com o Mercado da CNI, Raissa Rossiter, detalhou a estratégia nacional para o fortalecimento do Sistema Indústria.

O documento foi assinado pelos superintendentes do SESI e IEL, Ernane Aguiar e Gilane Lima, e pelo diretor regional do SENAI e do IEL, Sérgio Gaudêncio e Hercílio Victor Neto. À tarde, as equipes técnicas da CNI e do Sistema FIEPE se reúnem para alinhamento dos próximos passos.

Relacionadas

Leia mais

Aplicativo permite acompanhar as propostas de interesse da indústria no Congresso Nacional
Indústria brasileira investe em produtos sustentáveis que reduzem consumo de água

Comentários