Acompanhe webinar do IEL sobre liderança na crise

Debate de hoje (7/5) conta com Pedro Mandelli, professor da Fundação Dom Cabral e especialista em gestão empresarial

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) abre uma conversa sobre uma das preocupações empresariais do momento: como liderar na crise sem sair com heróis mortos e soldados desmotivados. O bate-papo, nesta quinta-feira (07/05), às 17h, será conduzido pelo professor da Fundação Dom Cabral Pedro Mandelli, sócio diretor da Mandelli Consulting Inc. Canadá. 

Durante o webinar o convidado vai falar sobre a importância de estruturar esforços para conseguir liderar as demandas emocionais nas organizações nesse momento. A proposta passa pela adoção de um tratamento específico para vencer a batalha e sair bem da crise. 

A iniciativa faz parte de uma série de 8 webinars com Mentorias em Gestão Empresarial. Os eventos promovidos pelo IEL acontecem entre 07/05 e 25/06, sempre às 17 horas (horário de Brasília), com especialistas, professores e profissionais de destaque no mundo empresarial, que tratarão de temas relacionados a gestão financeira, custos, engajamento de equipe, futuring, entre outros. Uma oportunidade para o público interessado tirar dúvidas e receber orientação ao vivo.

Conheça o especialista

Mentor e consultor nas áreas de gestão de performance, comportamento organizacional e gestão de mudanças, Pedro Mandelli atuou em empresas como Microsoft; Coca Cola, VLI, Centauro e Kraft Heinz e escreveu diversos livros, entre eles Muito Além da Hierarquia e Vida e Carreira: um equilíbrio possível?, em conjunto com Mario Sergio Costella. Também é coautor do livro A disciplina e a arte da Gestão das Mudanças.

Relacionadas

Leia mais

IEL apresenta série de webinars com mentorias em gestão empresarial
IEL e Oxiteno apresentam webinar sobre RH e projetos de gestão
SESI e SENAI de Alagoas auxiliam pessoas e empresas durante a crise

Comentários