EXAME Fórum Amazônia discutirá oportunidades de negócios para Manaus

Como aumentar a integração regional e o bom uso dos recursos hídricos serão alguns dos assuntos abordados no evento, nesta terça-feira (26), na capital do Amazonas. As inscrições são gratuitas

Representantes de governo, empresas, consultores e economistas participam, nesta terça-feira (26), do EXAME Fórum Amazônia, em Manaus. Com o tema Os negócios na capital verde do Mundo, o evento vai debater as oportunidades de negócios para Manaus, bem como os entraves que precisam ser solucionados na região.

A participação é aberta ao público. Para isso, basta fazer a inscrição gratuita no site da revista EXAME. Entre os nomes confirmados para o evento estão Gustavo Leal, diretor de operações do SENAI; José Luis Gordon, diretor de Planejamento e Gestão da Empresa Brasileira de Pesquisa e Inovação Industrial (Embrapii); Jaime Benchimol, presidente do grupo Fogás e da rede de lojas Bemol; Wilson Périco, presidente do Centro da Indústria do Estado do Amazonas (CIEAM); Samuel Barreto, gerente nacional de água da ONG The Nature Conservancy; e Rogério Tavares, vice presidente da Aegea Saneamento.

Para o diretor de redação da EXAME, André Lahóz Mendonça de Barros, que estará presente no evento, o EXAME Fórum Amazônia é o primeiro projeto de muitos para o Norte. “A Amazônia é sempre um tema de muita preocupação na questão ambiental não apenas para o Brasil, mas para todo o planeta. O objetivo do encontro é justamente tratar do equilíbrio entre o desenvolvimento econômico desejável e a sustentabilidade”, diz.

SAIBA MAIS
O quê: EXAME Fórum Amazônia 
Quando: TERÇA, 26 de junho de 2018, de 09h às 17h
Onde: Studio 5 Centro de Convenções
Av. General Rodrigo Otávio, 3555 – Distrito Industrial

Relacionadas

Leia mais

Agenda de recursos hídricos deve ser estratégica e ter relevância política
CNI conquista vaga no Conselho Nacional de Recursos Hídricos
CNI propõe mudanças em projeto que altera política de recursos hídricos

Comentários