VÍDEO: Indústria de produtos para os pets continua ativa

A Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação reforça que a cadeia pet é tão importante quanto as outras para manter o bem estar das famílias e combater o novo coronavírus

Os integrantes da cadeia pet prestam um serviço essencial à comunidade, garantindo abastecimento de alimento completo (rações), produtos de higiene e medicamentos veterinários. É por isso que devem permanecer abertos, observando-se todas as medidas preventivas em relação a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.

Para conscientizar a população, e em especial as cidades e municípios que estabeleceram fechamento de pet shops, clínicas veterinárias e similares, a Associação Brasileira da Indústria de Produtos para Animais de Estimação (Abinpet) reforça a importância dos profissionais do setor e o papel dos pets no cotidiano das famílias.

“Nessa hora difícil, é necessário cuidarmos de toda a família, e isso inclui os animais de estimação também. Todo o setor pet está trabalhando para colaborar na luta contra a pandemia, e para manter esse segmento ativo.” afirma o presidente executivo da Abinpet, José Edson Galvão de França. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

10 vídeos do SESI sobre o coronavírus que você precisa assistir
Brasil não corre risco de desabastecimento de carne
No Mato Grosso, indústrias doam 200 mil litros de álcool 70%

Comentários