VÍDEO: A indústria contra o coronavírus - case Cedro

A Cedro Têxtil doou para o governo de Minas Gerais 20 mil metros de tecidos para a confecção de itens hospitalares

A Cedro Têxtil doou para o governo do estado de Minas Gerais 20 mil metros de tecidos que serão utilizados para confeccionar itens hospitalares como lençóis, fronhas, uniformes e outros artigos de vestuário, necessários e fundamentais para o conforto dos pacientes e proteção das equipes de saúde que estão combatendo o novo coronavírus (Covid-19).

O gerente industrial da Cedro Têxtil, em Sete Lagoas, Euler Estanislau de Souza, diz que este é um momento de unir esforçoes. "Diante dessa pandemia, devemos nos esforçar para juntos vencer as dificuldades pela qual passamos neste momento. A Cedro, preocupada com a população e os colaboradores, também está contribuindo com o enfrentamento do coronavírus. Para isso, foram doados tecidos da nossa linha hospitalar para o governo do estado de Minas Gerais. E para os municípios onde funcionam as nossas fábricas", diz o gerente.

Toda a doação será transformada em itens para atender e rede pública de saúde do estado. Cuidados com a população e também com os funcionários. O gerente industrial destaca que dentro das fábricas o cuidado com a prevenção foi redobrado. "Em todas as unidades Cedro, continuamos seguindo todos os cuidados e recomendações da Vigilância Sanitária e órgãos governamentais de saúde. Unidos venceremos mais esta adversidade", finaliza Souza.

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

SESI, SENAI e indústrias se unem para produzir equipamentos de proteção a profissionais de saúde
VÍDEO: A indústria contra o coronavírus - case SESI/SENAI Distrito Federal
Conheça as iniciativas das empresas de telecomunicação para enfrentar o coronavírus

Comentários