Música, cultura e atividades físicas pelas redes sociais

SESI do Espírito Santo faz lives diárias com aulas de ginástica, alongamento, canto, dança de salão e muito mais

Programa SESI Cultura em casa tem lives diárias no Instagram

Estamos em casa para prevenir e controlar a transmissão do Coronavírus (Covid-19). Mas, estar em isolamento social, não significa necessariamente estar sozinho. A tecnologia está aí para nos ajudar.

Pensando nisso, o SESI Cultura lançou uma programação online para você não ficar parado durante os dias de isolamento nas áreas de cultura, esporte e lazer: é o projeto “SESI Cultura em Casa”,

O conteúdo será compartilhado via redes sociais, em lives diárias, de segunda à sábado, sempre às 18h, e aos domingos a partir das 10h.

São aulas de aulas de ginástica, alongamento, canto, dança de salão, ritmos e muito mais.

“A programação também conta com bate-papos, contação de histórias, entrevistas e dicas da nossa equipe do que fazer nessa nova rotina”, afirma o gerente de Cultura do SESI/ES, Marcelo Lages.

O projeto TAS – Terças de Artes no SESI também passa a ser online e em casa, com a primeira apresentação nesta terça-feira (31), com André Prando e Felipe Azevedo do Like a Boss.

Camerata SESI/FINDES

Se você perdeu algum dos concertos da Orquestra Camerata SESI/FINDES ou deseja reviver esse momento, eles estão disponíveis no site do SESI Cultura ES. Uma playlist com todas as gravações do clássico ao pop, do ballet ao MPB, passando pelo icônico Rockestra.

“Assim a gente fica cada um em sua casa, se cuidando, se prevenindo, mas continuamos sempre juntos!”, frisa Lages.

Nas redes da Camerata, você também confere o “Café com o Maestro”, um bate-papo que costuma acontecer antes dos concertos da Camerata. O tema da primeira edição online foi “como a música pode nos ajudar a relaxar e diminuir a ansiedade em tempos de isolamento social”. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

Covid-19: FIEP empresta impressora 3D para confecção de máscaras
Como identificar o risco do coronavírus na sua empresa?
Indústrias do Paraná se mobilizam para ajudar no combate ao coronavírus

Comentários