Brasília é a próxima parada do Bem Estar Global, nesta sexta-feira (6)

Público poderá se beneficiar de serviços gratuitos de saúde e qualidade de vida. Mariana Ferrão apresenta o programa ‘Bem Estar’ ao vivo de Brasília

A apresentadora Mariana Ferrão comanda o Bem Estar Global direto de Brasília

Brasília é o próximo destino do Bem Estar Global. A cidade recebe os serviços de saúde e qualidade de vida – uma parceria entre a Globo e o Serviço Social da Indústria (SESI) - nesta sexta-feira (6), a partir das 8h. Mariana Ferrão comandará o ‘Bem Estar’ ao vivo do Taguaparque, local escolhido para a montagem das tendas.

O público terá à disposição serviços como avaliação nutricional e física (aferição de peso, altura e IMC), testes rápidos de Hepatite C, Aids e Sífilis e a realização de exames. As mulheres poderão aprender sobre o autoexame de mama.

Também haverá orientações sobre doenças reumáticas, asma, tabagismo, psoríase e sobre a doença do refluxo gastro-esofágico. Voluntários vão dar orientações sobre a saúde bucal e distribuir kits de higiene.

No palco principal, as atividades começam às 8h, com treinamento de ressuscitação cardíaca, seguido de aula de Zumba, Fit Dance e outros ritmos. Às 10h, Mariana Ferrão inicia a transmissão ao vivo do ‘Bem Estar’, que terá Xandy de Pilares como atração musical. Às 11h, Diego Azevedo, que participou do ‘The Voice’, sobe ao palco. Na sequência, o público presente poderá se exercitar com mais uma série de aulas de ritmos.

A temporada 2017 do Bem Estar Global ainda passará por Cuiabá, Rio de Janeiro e Porto Alegre. Em 2016, as oito edições realizadas reuniram 84.500 pessoas.

BEM ESTAR GLOBAL
Quando: sexta-feira (6)
Horário: 8h às 14h
Local: Taquaparque (Colônia Agrícola Samambaia, Taguatinga)

Relacionadas

Leia mais

7 hábitos das pessoas altamente saudáveis e produtivas
Maioria dos brasileiros avalia SENAI e SESI como ótimos ou bons
5 serviços do SESI que podem aumentar a competitividade da sua empresa

Comentários