VÍDEO: O que os gringos da robótica pensam sobre o Brasil?

O Rio de Janeiro será invadido pelos robôs mais legais do mundo FIRST entre os dias 5 e 7 de agosto. Contagem regressiva para o 1º Festival Internacional de Robótica do país, com equipes de 37 países e muita diversão

Perguntamos aos alunos gringos da robótica o que eles pensam quando ouvem a palavra Brasil! Por quê? Porque, pela primeira vez, o nosso país vai sediar uma competição internacional de robótica!

Vem ai o 1º Festival Internacional SESI de Robótica 2022! Uma competição que reúne jovens de 37 países para um único objetivo em comum: produzir os robôs mais legais do mundo! E, muito além dos robôs, os estudantes precisam pensar em programação, projeto de pesquisa e trabalhos sociais. No evento, você encontrará a modalidade FLL, com robôs de LEGO, autônomos, em tapetes de competição; e a FRC, com robôs de porte industrial em uma batalha de equipe animada.

A programação do evento conta, também, com oficinas, atividades interativas e muita diversão! De 5 a 7 de agosto, no Pier Mauá, Rio de Janeiro! Com entrada franca, confira a programação no site do SESI-Robótica!

Relacionadas

Leia mais

Entenda as diferenças entre o Festival SESI de Robótica e o Open Internacional
Sete projetos incríveis para conhecer no Seminário Internacional SESI de Educação
#FROMRIO! Confira as equipes nacionais e internacionais que competem no Open de robótica

Comentários