VÍDEO: Minuto da Indústria - Tá chegando o Festival SESI de Robótica

Competição será de 6 a 8 de março, em São Paulo. 1500 estudantes vão participar nas categorias FLL, FTC e F1

O programa Minuto da Indústria desta semana mostra que tá chegando a hora do Festival SESI de Robótica! Equipes de todo o país já estão nos últimos preparativos. A disputa será de 6 a 8 de março, no pavilhão da Bienal, em São Paulo. A cobertura completa você acompanha nas nossas redes sociais.

Outro destaque: os investimentos previstos no Orçamento federal para infraestrutura em transportes somam menos de R$8 bilhões em 2020. De acordo com levantamento da Confederação Nacional da Indústria (CNI), este é o menor valor dos últimos 19 anos. Desde 2012 os recursos para infraestrutura apresentam tendência de queda.

As Unidades Móveis do Serviço Social da Indústria (SESI) e do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) levam cursos de qualificação profissional, atendimento de saúde e qualidade de vida a vários locais do país. Funciona assim: empresas e prefeituras de cidades que precisam dos serviços entram em contato e as unidades fazem o atendimento onde for preciso. Fique atento que tem muitos serviços de graça para a comunidade. Os itinerários estão aqui no site. Confira! 

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sextas-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

Confira os cursos e atendimentos das unidades móveis SESI e SENAI
Investimentos previstos para transportes em 2020 são os menores já registrados
#PARTIUSP! Confira as equipes classificadas para o Festival SESI de Robótica

Comentários