Enxadrista do Maranhão tenta bronze nos Jogos do SESI

Valdeci Batista da Silva, da Emac Engenharia de manutenção S/A, venceu duas partidas e com isso passou a ter chances de disputar a medalha de bronze

Valdeci Batista (à esquerda) com um olho no tabuleiro e outro nas medalhas

XADREZ - Na competição de xadrez rápido, o trabalhador atleta de Imperatriz, Valdeci Batista da Silva, da Emac Engenharia de manutenção S/A, venceu duas partidas e com isso passou a ter chances de disputar a medalha de bronze na modalidade. 

NATAÇÃO - O nadador maranhense Ulisses Bordalo, da Cemar, caiu nas piscinas de Belém para disputar a prova dos 50 metros nado de peito, na categoria +30, dos Jogos Nacionais do SESI . Ele competiu na primeira bateria da competição, nesta sexta-feira (12), na piscina da Unidade Sesi Almirante Barroso. Logo na largada depois de executar um “filipina” com  perfeição, o trabalhador atleta saiu na frente dos demais competidores. Ele se manteve na frente após a virada dos 25 metros e no final o trabalhador atleta de Tocantis, Roterdã Mecenas, acabou batendo na frente e venceu a bateria, deixando o maranhense com o segundo melhor tempo. 

Ulisses, nadou a prova em 35 segundos e 68 centésimos, mas acabou ficando em sétimo lugar no geral, uma vez que os cinco dos seis trabalhadores atletas que nadaram a segunda bateria fizeram tempos abaixo dos 35 segundos. 

OS JOGOS - Mais de 1.200 atletas de 200 empresas de todo o país participam da 10ª edição dos Jogos Nacionais do SESI, em Belém. As provas, em dez modalidades, começaram na quarta-feira (10) e seguem até domingo no SESI Almirante Barroso, SESI Ananindeua e no Estádio Olímpico do Pará. Acompanhe todas as notícias sobre os Jogos Nacionais do SESI na página da competiçãoAcesse as fotos no Flickr

Relacionadas

Leia mais

Delegação do Estado vai participar dos Jogos Nacionais do Sesi no Rio
Persistência e dedicação são fundamentais, afirmam atletas de ouro nos Jogos Nacionais do SESI
Mato Grosso do Sul conquista 3 medalhas nos Jogos Nacionais do Sesi

Comentários