Reforma tributária é tema de debate organizado pela CNI nas redes sociais nesta quinta-feira (3)

Encontro terá participação do gerente-executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco, e do especialista em finanças públicas Mansueto Almeida, com mediação da jornalista Martha Beck

A importância da reforma tributária para a retomada do crescimento econômico é o tema do debate que a Confederação Nacional da Indústria (CNI) realiza nesta quinta-feira (3), às 14h30. O encontro com a participação do gerente-executivo de Política Econômica da CNI, Flávio Castelo Branco e do especialista em finanças públicas Mansueto Almeida terá a mediação da jornalista Martha Beck, repórter do jornal O Globo.

O debate será transmitido ao vivo pelo Portal da Indústria e pelo perfil da CNI no Twitter via Periscope, ferramenta de vídeo da rede social. O internauta poderá participar enviando perguntas que serão respondidas pelos especialistas.

Esse é o segundo dos três debates que integram a série especial Reformas que o Brasil precisa , divulgada na Agência CNI de Notícias . Na avaliação da CNI a retomada do crescimento sustentado da  economia depende de três reformas: a da Previdência, a tributária e a da legislação trabalhista. O conjunto de três reportagens e três bate-papos é mais uma contribuição da CNI para a discussão dos grandes temas nacionais.

A primeira reportagem da série, que trata da reforma da Previdência , foi publicada em 24 de fevereiro e o bate-papo ocorreu no dia seguinte. Na próxima quarta-feira, 9 de março, será publicada a reportagem sobre a reforma na legislação trabalhista. Confira a série na Agência CNI de Notícias .

Relacionadas

Leia mais

Reforma tributária é decisiva para o Brasil crescer e enfrentar a concorrência global
Conheça as 10 prioridades da indústria na área tributária
Idade mínima e isonomia entre trabalhadores devem ser prioridade na reforma da Previdência, aponta CNI

Comentários