Conheça a 12ª edição do relatório The ICC Intellectual Property Roadmap

Um dos maiores eventos sobre propriedade intelectual do mundo apresenta informações sobre concessão de patentes, violação de marca na Internet, controle de direitos autorais, dentre outros

Lançada em Amsterdam durante o 7º IPBC – Intelectual Property Business Congress, um dos maiores eventos sobre propriedade intelectual do mundo, a nova edição do relatório The ICC Intellectual Property Roadmap apresenta informações sobre questões relacionadas a processos de concessão de patentes, violação de marca na Internet, controle de direitos autorais e outros assuntos.

O relatório é publicado a cada dois anos pela ICC - International Chamber of Commerce, Câmara Internacional de Comércio sediada na França, e tem o objetivo de apoiar a tomada de decisão de empresários, políticos e profissionais da área jurídica em questões relacionadas à propriedade intelectual. A Confederação Nacional da Indústria (CNI) é uma das patrocinadoras da 12ª edição. Faça o download gratuito da publicação no blog de propriedade intelectual da CNI.

Relacionadas

Leia mais

3º Diálogos da MEI tem a propriedade intelectual como tema
Propriedade intelectual contra a fome

Comentários