Aplicativo permite acompanhar as propostas de interesse da indústria no Congresso Nacional

Aplicativo da Agenda Legislativa ganha novas funcionalidades para quem quer saber tudo sobre a tramitação dos temas mais importantes para a economia em discussão no Congresso Nacional

Disponível desde 2016 para qualquer pessoa que quiser acompanhar as propostas prioritárias da indústria no Congresso Nacional, o aplicativo da Agenda Legislativa da Indústria ganhou novas funcionalidadesem 2018. Além de fornecer informações em tempo real sobre a tramitação de matérias, a ferramenta agora oferece uma linha do tempo dinâmica para mostrar os próximos passos na discussão de cada assunto. O usuário também pode interagir com a Confederação Nacional da Indústria (CNI), enviando mensagens de texto ou de áudio pelo aplicativo.

A navegação é simples e interativa. Quem tiver interesse em acompanhar uma ou mais entre as 129 propostas da Agenda Legislativa 2018, basta marcá-la que, a cada nova tramitação, o aplicativo envia um notificação. Se a matéria sofrer modificações, a posição da indústria sobre a mesma será atualizada para que reflita a posição do setor.

BAIXE O APP - O aplicativo é gratuito e está disponível para os sistemas iOSAndroid e Windows Phone.

Relacionadas

Leia mais

É preciso persistir na agenda de reformas para o Brasil ter ciclo duradouro de crescimento, afirma presidente da CNI
Campanha por um melhor saneamento no Brasil é apresentada no estande da CNI no Fórum Mundial da Água
Expectativa da indústria de aumento do emprego é positiva pelo terceiro mês consecutivo

Comentários