Inscrições abertas para missões à Expo Milão e Circuito de Moda NY

A feira recebe expositores de 140 países e mais de 20 milhões de visitantes. Neste ano o tema é mostrar as tecnologias capazes de garantir a segurança, saúde e alimentação de maneira sustentável

A Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios ( Rede CIN ), em parceria com a Confederação Nacional da Indústria (CNI) e  Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil), está com inscrições abertas para empresários participarem de diversas missões empresariais ao exterior. Uma delas é para a Expo Milão 2015, a feira multissetorial de maior duração no mundo - aberta em maio, o evento é encerrado no fim de outubro. Até a próxima sexta-feira, 28 de agosto, é possível se juntar à delegação brasileira que fará visitas guiadas ao evento, participará de encontros de negócios e visitará centros de excelência em pesquisa. Há oportunidades principalmente para os setores agroalimentar, metal-mecânico, tecnologia da informação, energias renováveis e biotecnologia, e cosméticos.

Neste ano, o tema da feira, que recebe expositores de 140 países e mais de 20 milhões de visitantes, é mostrar as tecnologias capazes de garantir a segurança, saúde e alimentação para o mundo de maneira sustentável.

A missão acontece entre os dias 5 e 12 de setembro. Os interessados podem se inscrever na página da Rede CIN na internet ou por meio do endereço ou entrar em contato com a Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (FIESP).

MODA E TÊXTIL - A Rede CIN e parceiros também organizam, entre os dias 5 e 13 de outubro, uma missão especial a Nova York, cujo foco é explorar o potencial de negócios de um dos maiores circuitos de moda do mundo. Os inscritos terão direito a participar de um curso customizado sobre o processo de criação e negócios na Parson The New School for Design, a escola de moda mais importante dos Estados Unidos e uma das principais do mundo.

Haverá ainda pesquisa de tendências e visitas guiadas a lojas de grandes marcas internacionais, como Prada, Desigual, Nike, Urban Outfitters e Mango. A viagem é articulada pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (FIEC). Acesse a página da FIEC na internet e faça sua inscrição.

SERVIÇO:

Missão Expo Milão 2015
Área de Relações Exteriores, Promoção Comercial e de Investimentos da FIESP
Tel.: (11) 3549 - 4628 ou (11) 3549 - 4769
E-mail: [email protected]

Circuito Moda New York 2015
Centro Internacional de Negócios da FIEC
Tel.: (85) 3421-5421
E-mail: [email protected]

Relacionadas

Leia mais

Esforço recompensado: conheça empresas que driblaram as dificuldades para inovar
SENAI abre mais de 20 mil vagas em cursos em todos os turnos

Comentários