O que é

O mundo está mudando. A logística também. Para melhorar os processos da sua empresa na cadeia de suprimentos, na produção e na distribuição, fale com o SENAI

As mudanças nos processos industriais aumentaram a complexidade das atividades relacionadas à logística. A concorrência mais acirrada demanda a redução do tempo para produzir e entregar produtos.

A tecnologia da informação agora participa de todos os processos logísticos, com códigos de barras, softwares integrados, internet, rastreamento de encomendas, entre outros. O desenvolvimento do comércio eletrônico estimulou a explosão dos serviços de entregas rápidas. Tudo isso exige que o setor de logística das empresas busque o aperfeiçoamento constante.

Soluções sob medida para a sua empresa

Para melhorar os processos da sua empresa na cadeia de suprimentos, na produção e na distribuição, fale com o SENAI. Os serviços vão desde a armazenagem até a gestão de operações. Tudo realizado por uma equipe técnica especializada, que utiliza equipamentos modernos e laboratórios adequados para cada tipo de atividade industrial.

O SENAI tem soluções personalizadas para aumentar a competitividade da sua empresa.

Relacionadas

Leia mais

11 cursos do SENAI direcionados à Indústria 4.0
11 depoimentos de empresários, políticos, educadores e estudantes que comprovam a excelência do SENAI
5 cursos do SENAI que podem turbinar a sua carreira

Comentários