Mostras itinerantes

A próxima cidade a receber as obras dos artistas vencedores da 5ª edição do Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça será Recife (PE)

As obras dos artistas vencedores da 5ª edição do Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas circulam pelo Brasil em mostras itinerantes desde janeiro de 2016. A próxima cidade a receber a exposição é Recife (PE), a partir do dia 28 de setembro, no Museu de Arte Moderna.

Os artistas vencedores - Berna Reale (PA), Gê Orthof (DF), Grupo EmpreZa (GO), Nicolás Robbio (SP) e Virgínia de Medeiros (BA) - levam à mostra vídeos, fotografias, desenhos, instalações e objetos.

O Museu de Arte Moderna também vai abrigar a exposição "Zona de Perigo", organizada por Divino Sobral, um dos dois curadores vencedores do prêmio. O projeto terá trabalhos de 12 artistas brasileiros com suas visões sobre criminalidade, violência, segurança e justiça.

Ainda como parte da 5ª edição do prêmio, o projeto Arte Indústria promove uma mostra da artista Amelia Toledo, com trabalhos que constróem o diálogo entre produtos manufaturados e materiais extraídos da natureza.

Mostra do 5º Prêmio CNI SESI SENAI Marcantonio Vilaça para as Artes Pásticas
Local: Museu de Arte Moderna Aloisio Magalhães (MAMAM)
Data: de 28 de setembro a 27 de novembro de 2016
Horário: terça a sexta, de 12h a 18h; sábados e domingos, de 13h a 17h
Endereço: Rua da Aurora, 265, Boa Vista – Recife (PE)
Entrada gratuita

Relacionadas

Leia mais

Exposição de obras do Prêmio Marcantonio Vilaça chega ao Rio de Janeiro
Belo Horizonte recebe mostra com obras selecionadas do Prêmio Marcantonio Vilaça para as Artes Plásticas
Finalistas do Prêmio Marcantonio Vilaça têm suas obras expostas no MuBE, em São Paulo

Comentários