VÍDEO: SESI lança Centros de Inovação. Veja no Minuto da Indústria

Aos 71 anos, Serviço Social da Indústria lança novos serviços para tornar a indústria mais competitiva. E projeto executado pela CNI vai ajudar empresas a se internacionalizarem. Veja os destaques da semana da Agência CNI de Notícias

O Serviço Social da Indústria, o SESI, completa 71 anos cada vez mais moderno. Uma das novidades é o laçamento dos Centros de Inovação. Oito já estão em operação em todo o Brasil. Cada um deles trabalha com diferentes linhas de pesquisa em segurança e saúde no trabalho para tornar a indústria brasileira mais competitiva.

A CNI lidera, nesta semana, rodada de negociação para um acordo de livre comércio entre Mercosul e União Europeia. O objetivo é acelerar a aproximação entre os dois blocos. Entre as prioridades estão a redução de tarifas de importação e quotas para o agronegócio.

A partir de 30 de julho empresas do Brasil, da Argentina e da Espanha poderão se inscrever no Rota Global. O projeto oferece serviços gratuitos para ajudar as indústrias a se internacionalizarem.

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção semanal da Agência CNI de Notícias veiculado às sextas-feiras nos perfis da CNI no Youtube, Instagram e Facebook. Ele apresenta os destaques da indústria de uma forma rápida e dinâmica.

Relacionadas

Leia mais

BNDES deve recuperar seu papel, afirma professor da FGV
Quenianos visitam unidades do SENAI em busca de expertise em educação profissional
Confira as mais lidas da Agência CNI de Notícias entre 24 e 30 de julho

Comentários