Missão na Europa ajuda indústria brasileira de plásticos e energias renováveis a conhecer novas tecnologias

Os fabricantes estiveram nas cidades de Estocolmo (Suécia) e Dusseldorf (Alemanha)

Empresários brasileiros da indústria de reciclagem, plásticos, maquinário e energias renováveis participam, até o próximo domingo (20), da Missão Empresarial Cearense à Suécia e à Alemanha. Ela é promovida pela Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios  – Rede CIN, da Confederação Nacional da Indústria, e pela Federação das Indústrias do Estado do Ceará (Fiec). A ação conta com o apoio da Apex Brasil. 

Os fabricantes que compõem o grupo estiveram nas cidades de Estocolmo (Suécia) e Dusseldorf (Alemanha) para ter acesso a novas tecnologias, estreitar relações de negócios e participar da Feira K 2013, uma das maiores feiras de plástico do mundo.  Ouça abaixo a reportagem completa clicando aqui.

REDE CIN - A Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios (Rede CIN), coordenada pela CNI, trabalha, desde 1998, pela internacionalização de empresas brasileiras por meio de serviços voltados para o aumento da sua competitividade. A Rede CIN agrega conhecimentos e competências acumulados por 27 Centros Internacionais de Negócios, sediados nas federações estaduais de indústria e do Distrito Federal. Nas federações, as empresas têm acesso aos produtos e serviços direcionados à sua atuação no mercado internacional. Procure a federação do seu estado para saber mais. 

NOTÍCIAS RELACIONADAS: 
04.10.2013 - Comitiva de empresários vai à Alemanha conhecer tendências de consumo 
02.10.2013 - Missão à Bolívia organizada pela Rede CIN facilita conquista de mercados 
16.09.2013 - Empresários brasileiros participam de missão de moda na Europa

Relacionadas

Leia mais

SENAI participa do projeto de implantação do Centro para Cooperação em Inovação e Negócios Europa-Brasil
Rede CIN lidera encontros de negócios na Europa e na América do Sul em abril
Qualificação e inovação para a competitividade

Comentários