WorldSkills São Paulo terá espaço para promover interação entre patrocinadores, parceiros e visitantes

A área terá um total de 5.700 m², instalada no Palácio de Convenções, e é um dos maiores espaços para networking e troca de experiências entre os presentes

WorldSkills Village de Londres, em 2011, aproximou o público durante a competição

Durante a realização do maior torneio de educação profissional do mundo, a WorldSkills São Paulo 2015, além das provas, o evento contará com áreas e atividades para promover a interação entre os diferentes públicos presentes.

Uma delas será o WorldSkills Village, um espaço que permitirá a patrocinadores, parceiros e influenciadores de países e regiões membros da WorldSkills e entidades internacionais fazer contato com pessoas estratégicas, como potenciais parceiros de negócios e integrantes das delegações da WorldSkills que estarão no Anhembi, entre os dias 11 e 16 de agosto. 

A área terá um total de 5.700 m², instalada no Palácio de Convenções, e é um dos maiores espaços para networking e troca de experiências entre os presentes. O WorldSkills Village oferecerá aos parceiros expositores (membros da WorldSkills, companhias e organizações afiliadas) a possibilidade de consolidarem ainda mais suas iniciativas em uma audiência estratégica de formadores de opinião e pessoas com potencial interesse neles.

Para isso, eles serão desafiados a promover atividades que atraiam os visitantes para conhecê-los melhor. Assim, as empresas, os países e regiões membros da organização internacional terão uma excelente oportunidade para conhecer profissionais do futuro, compartilhar informações sobre educação profissional e lançar novos produtos e serviços. 

Relacionadas

Leia mais

Jovens passam por treinamento comportamental na preparação para torneio mundial de profissões
Novo site da WorldSkills São Paulo 2015 reúne tudo o que você precisa saber sobre a competição
Saiba tudo sobre a WorldSkills São Paulo 2015!

Comentários