Novo site da WorldSkills São Paulo 2015 reúne tudo o que você precisa saber sobre a competição

O site ainda pode servir para inspirar competidores e pessoas interessadas em educação técnico e ensino profissional

O site da WorldSkills São Paulo 2015 estará de cara nova! Com design inovador, o ambiente digital privilegia ainda mais a legibilidade de todo o conteúdo disponível, assim como o acesso à informação, que será atualizada constantemente, e novos formatos de imagens e cores. 

Com uma grade completa, o site pode servir de inspiração tanto para os competidores como para as pessoas interessadas em educação técnica e ensino profissional. 

Além da programação completa do evento, o site também detalha as regras, especificidades de cada ocupação, notícias, parceiros e patrocinadores, curiosidades sobre o local do evento, a cidade sede – com informações turísticas de São Paulo, além de dados sobre as atividades paralelas e complementares ao evento.

Outro destaque é a disponibilização de vídeos sobre a 43ª edição e também de competições anteriores e entrevistas com os principais porta-vozes brasileiros e internacionais da organização. As redes sociais também ganharam um espaço maior, em que é possível visualizar postagens, curtidas, entre outras ações. 

Acesse e conheça o novo site da maior competição de educação profissional do mundo! Conheça a WorldSkills São Paulo 2015!

Relacionadas

Leia mais

Saiba tudo sobre a WorldSkills São Paulo 2015!
Programa de Voluntariado da WorldSkills São Paulo 2015 tem mais de 1.400 candidatos. Inscreva-se você também!
7 motivos para visitar a WorldSkills 2015, em São Paulo

Comentários