VÍDEO: Minuto da Indústria - Saiba tudo sobre o Festival SESI de Robótica

Tudo sobre a maior competição de robótica do Brasil. E ainda: SESI inicia campanha de vacinação em indústrias de todo o país

O Festival SESI de Robótica chegou com tudo em São Paulo. Na maior competição de robótica do país, 1.500 jovens de escolas públicas e privadas apresentam suas propostas para tornar as cidades mais inteligentes, com ajuda da ciência e da tecnologia. Acompanhe a cobertura completa na Agência CNI de Notícias e nas nossas redes sociais. 

O programa também destaca que está aberto o calendário da campanha de vacinação contra a gripe. Todos os anos, o Serviço Social da Indústria (SESI) oferece o serviço de imunização para trabalhadores de indústrias e escolas. Consulte o SESI do seu estado para conferir datas e formas de contratar o serviço.

Você conhece o NAC? O Núcleo de Acesso ao Crédito (NAC) é uma rede coordenada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) que ajuda empresas a conseguir o financiamento mais indicado para a realidade de cada negócio. No Tocantins o NAC ajudou a empresária Flor de Lis Meireles a crescer de forma planejada. A criação de aromas deixou de ser um hobby e virou um negócio de sucesso. Veja a história completa na coluna Deu Certo! da Agência CNI de Notícias. 

SAIBA MAIS - O Minuto da Indústria é uma produção da Agência CNI de Notícias veiculado todas as sextas-feiras. O vídeo traz os principais assuntos que foram destaque na semana sobre a indústria brasileira e internacional. Acompanhe!

Relacionadas

Leia mais

Seminário do SESI debate o futuro da educação e das cidades
O cheiro do sucesso

Comentários