Sindivest e Senai encerram hoje inscrições para curso de mecânico de máquinas de costura

Curso é gratuito para alunos indicados pelas indústrias filiadas e os interessados devem se inscrever na sede da FatecSenai Campo Grande

Para atender a demanda do setor têxtil e do vestuário, o Sindivest/MS (Sindicato Intermunicipal das Indústrias do Vestuário, Tecelagem e Fiação de Mato Grosso do Sul), em parceria com a FatecSenai Campo Grande e o Senai Cetiqt, encerra, nesta segunda-feira (11/11), as inscrições para o curso de mecânico de máquinas de costura eletrônica. O curso é gratuito para os alunos indicados pelas indústrias filiadas e os interessados podem se inscrever diretamente na sede da FatecSenai Campo Grande, localizada na Avenida Afonso Pena, 1.214, Bairro Amambaí.

Segundo o presidente do Sindivest/MS, José Francisco Veloso, o objetivo é capacitar os profissionais com formação e experiência em manutenção de máquina de costura convencional no desenvolvimento de competências para a implantação de manutenção preventiva e corretiva em máquinas de costura industrial equipadas com motor e comandos eletrônicos. "Essa iniciativa integra as ações do sindicato no intuito de atender a demanda da indústria", detalhou.

O curso será realizado no período de 18 a 29 de novembro, de segunda à sexta-feira, das 18h30 às 22h30, com carga horária de 40 horas-aulas. Para ingressar no curso, o pré-requisito é ter formação e experiência em mecânica de máquina de costura convencional, além de ter o ensino fundamental completo.

Serviço - Mais informações pelos telefones 3325-7478 (Sindivest/MS) ou 3321-0421 (Senai)

Relacionadas

Leia mais

Intercâmbio de Oportunidades no Mato Grosso do Sul - José Francisco Veloso Ribeiro, presidente do SINDIVEST/MS
Sindivest apresenta balanço e assina com Senai convênio de pacote de serviços
Sindivest e Senai promovem workshop sobre manutenção de máquinas de costura

Comentários