SENAI CETIQT abre vagas para cursos de pós-graduação

Inscrições abertas para os cursos presenciais de pós-graduação de Design de Estampas, Design de Produtos de Moda, Modelagem do Vestuário e Pesquisa de Comportamento e Consumo

A Faculdade SENAI CETIQT (Centro de Tecnologia da Indústria Química e Têxtil) está com inscrições abertas para os cursos presenciais de pós-graduação de Design de Estampas, Design de Produtos de Moda, Modelagem do Vestuário e Pesquisa de Comportamento e Consumo na Unidade Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. Também há a opção do curso a distância de Design de Moda.

Os interessados têm até o dia 29 de março para se inscrever pela página do SENAI CETIQT. Os cursos oferecidos têm como perspectiva a formação continuada, visando a promover a atualização permanente de profissionais de nível superior que atuem ou pretendam atuar na cadeia de valor têxtil/confecção, na indústria criativa da moda e outros elos. (Veja o vídeo de divulgação dos cursos)

SENAI CETIQT - Com estratégias educacionais flexíveis e infraestrutura tecnológica de ponta, a Faculdade SENAI CETIQT oferece cursos de formação inicial e continuada, técnicos, de graduação, extensão e pós-graduação nas modalidades presencial e a distância. Oferece atendimento nacional, por meio dos departamentos regionais do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI), nos estados, além dos programas especialmente formulados e direcionados às necessidades da indústria.

A Faculdade possui ambientes que reproduzem o ambiente produtivo industrial e, assim, possibilita aos alunos o desenvolvimento de projetos educacionais integrados, unindo teoria à prática. A Faculdade SENAI CETIQT é o maior centro latino-americano de produção de conhecimento aplicado à cadeia produtiva têxtil e de confecção.

Relacionadas

Leia mais

VÍDEO: Presidente da CNI fala sobre os desafios da indústria 4.0 para as empresas à revista Exame
5 cursos do SENAI que podem turbinar a sua carreira
Mostra de moda do SENAI apresenta peças inclusivas e sustentáveis

Comentários