SENAI abre mais de 20 mil vagas em cursos por todo o país

São oportunidades para estudar presencialmente e on-line. No total, são mais de 6,7 mil vagas totalmente gratuitas

Há vagas disponíveis para estudantes do ensino médio, superior e com nível técnico

Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) tem 20.188 vagas na modalidade presencial, semipresencial e a distância (EaD). Há vagas disponíveis em vários estados.

Vagas 100% gratuitas 

O SENAI do Distrito Federal está com cerca de 6 mil vagas abertas para cursos gratuitos cursos de qualificação profissional e de aperfeiçoamento, além do curso técnico em Segurança do Trabalho. São 2.268 vagas do Programa SENAI de Gratuidade Regimental e outras 3.904 do DF Inova Tech. Para se inscrever, é necessário preencher o formulário no site do SENAI/DF

Já o SENAI de Tocantins oferece mais de vinte e uma turmas para cursos. São mais de 700 vagas em cursos como o de Eletricista Residencial, Almoxarife, Operador de Computador, Pintor de Obras Imobiliárias, Supervisor Inovador, Auxiliar de Recursos Humanos, entre outras opções on-line, presenciais e semipresenciais distribuídas nas unidades do Tocantins. Confira as vagas disponíveis no site do SENAI/TO.

Estudar e trabalhar? 

Agora a dica é para você que está em busca de um emprego, mas sofre com a falta de experiencia. O Tem Vaga! explica tudo sobre o curso grátis de Aprendizagem Industrial, que pode abrir as portas do seu primeiro emprego.

O curso faz parte de um contrato especial de trabalho, de até 2 anos nas empresas parceiras do SENAI. Além de oferecer mais de 60 mil vagas gratuitas para esse começo de ano!

Mais vagas

O SENAI de Santa Catarina tem vagas em cursos focados em carreiras profissionais da indústria. Ao todo são 9,6 mil vagas, em 250 programas de educação, sendo 8,4 mil vagas em cursos presenciais e 1,2 mil vagas à distância.

Existem opções de formações de curta duração e de cursos técnicos (1,5 mil vagas, em 25 programas), além de 13 cursos de pós-graduação. Para mais informações ligue 0800 048 1212 ou acesse o site do SENAI/SC

O SENAI Paraná oferece oportunidades com boas perspectivas de empregabilidade. São mais de 4 mil vagas para cursos técnicos e rápidos em diversas áreas como Administração, Alimentos, Computação, Qualidade, Informática e muitas outras, distribuídas em unidades de Curitiba e diversas outras cidades em todo o Estado.

Para mais informações, acesse o site do SENAI do Paraná.  Para dúvidas e matrículas, entre em contato pelo telefone 0800 648 0088.

Confira todas as oportunidades: 

+ Cursos no Mundo SENAI! 

No Mundo SENAI, é possível ver as mais variadas ofertas de cursos e modalidades, desde iniciação, aperfeiçoamento e qualificação profissional. As oportunidades estão disponíveis por todos os estados, com ofertas totalmente gratuitas! 

Conheça outros temas:  InfraestruturaSaneamento BásicoLegislação TrabalhistaEconomiaMeio Ambiente.

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

Há vagas no SENAI para quem quer estudar e trabalhar ao mesmo tempo
Plataforma Contrate-me torna processo seletivo mais assertivo
SESI tem recursos didáticos gratuitos para EaD e pesquisa

Comentários