Há vagas no SENAI para quem quer estudar e trabalhar ao mesmo tempo

São mais de 60 mil vagas para o curso de Aprendizagem Industrial no SENAI, que é gratuito e rende um contrato de trabalho de até 2 anos, com carteira assinada, nas empresas parceiras da instituição

Na hora de procurar um emprego, muita gente para no primeiro obstäculo: a falta de experiência. Mas e agora? estudar ou trabalhar para ter a tão exigida experiência. No Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) dá pra fazer os dois.

Essa edição do Tem Vaga! vai falar do curso grátis de Aprendizagem Industrial, que pode abrir as portas do seu primeiro emprego. O curso faz parte de um contrato especial de trabalho, de até 2 anos nas empresas parceiras do SENAI. Ae sabe o que acontece? você vira jovem aprendiz! Numa dessas, você pode até ser contratado definitivamente.

E olha que legal! Só para esse início de ano, são mais de 60 mil vagas gratuitas. Agora fica ligado porque o processo seletivo é feito pelas indústrias. Quer saber mais? Dá o play!

Onde assistir

Os programas são publicados no canal do SENAI no Youtube, aqui na Agência CNI de Notícias e no perfil do SENAI no Instagram e também no Facebook do SENAI toda 2ª terça-feira de cada mês. Acompanhe!

Conheça outros temas: Tecnologia 5G , Engenharia, Lean Manufacture, Licenciamento ambiental, Saúde e Segurança no Trabalho, Privatização, Retomada do crescimento, Economia, Cibersegurança, Micro e pequena empresa, Comércio Exterior

Relacionadas

Leia mais

Cursos grátis e pagos para você fazer no SENAI em 2021
VÍDEO: Bora fazer compras no shopping SENAI? Saiba como no Tem Vaga!
VÍDEO: Tem Vaga! apresenta as novas profissões com mais oportunidades no pós-pandemia

Comentários