Quer estudar sem sair de casa? O SENAI está com vagas em todo o Brasil

Em Santa Catarina, há 9,6 mil oportunidades de aprendizado nos cursos de educação profissional. O SENAI do Tocantins abre mil vagas para cursos totalmente on-line

O SENAI tem vagas abertas em diversos cursos por todo o Brasil

O Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) está com quase 13 mil vagas abertas tanto para cursos na modalidade presencial, como para semipresencial e a distância (EAD). É uma oportunidade para aqueles que querem se especializar ou melhorar o currículo profissional.

Em Santa Catarina, por exemplo, são  9,6 mil vagas para aulas presenciais e a distância. Os cursos são voltados para diferentes níveis de aprofundamento da formação profissional, incluindo dez cursos técnicos, oito turmas de pós-graduação lato sensu, uma turma de aprendizagem industrial e ensino médio integrado à educação profissional e turmas para cursos de iniciação, qualificação e aperfeiçoamento profissional. Para mais informações acesse o site do SENAI de Santa Catarina

Agora em Tocantins, o SENAI está com inscrições abertas para mil vagas em cursos on-line, com início no dia 26 de outubro. As opções disponíveis são para Operador de Computador, Mecânico de Motor Ciclo Otto, Assistente de Controle de Qualidade, Assistente de Recursos Humanos e Mecânico de Refrigeração e Climatização Residencial. Faça a inscrição no site do SENAI de Tocantins e tire as dúvidas por meio do atendimento por whatsapp no telefone (63) 98415-5239.

No Rio Grande do Sul, são 1.430 vagas disponíveis para cursos como: Mecatrônica, Manutenção Automotiva, Automação Industrial, Eletrônica, Manutenção de Máquinas Industriais,  Química e tantos outros. As aulas são feitas virtualmente para o aluno se qualificar sem sair de casa. Para mais informações acesse o site do SENAI do Rio Grande do Sul.

Já no SENAI do Espírito Santo, são 492 vagas para Cursos Técnicos de Mecânica, Eletroeletrônica, Edificações e tantos outros. Além de vagas para cursos Habilitação Técnica e FIC, que são: Boas Práticas de Saúde e Segurança do Trabalho para Prevenção a Covid-19, Segurança do Trabalho, Lógica de Programação, Eletricista Instalador Predial de Baixa Tensão, Soldador de Estruturas no Processo MAG, Torneiro Mecânico e muito mais. Outras informações, você encontra no site do SENAI de ES.

Em São Paulo, o SENAI oferece vagas para cursos EAD, entre eles: Desenvolvimento Web Fullstack, Desvendando o BIM, Preparação para o Mundo do Trabalho e vários outros. Essa modalidade de ensino respeita o ritmo de aprendizagem de cada um e proporciona maior liberdade na organização dos horários de estudo, além de permitir que professores e alunos estejam conectados. Os detalhes estão no site do SENAI de São Paulo.

Agora é só clicar no mapa para conferir e escolher a sua vaga! 

Sobre o levantamento quinzenal de vagas 

Agência CNI de Notícias realiza um levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações de indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa. Para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

A Indústria contra o coronavírus: vamos juntos superar essa crise

Acompanhe todas as notícias sobre as ações da indústria no combate ao coronavírus na página especial da Agência CNI de Notícias.

Relacionadas

Leia mais

Os 5 cursos EaD mais procurados do SENAI
Aluna do SENAI cria coleção de bolsas para pessoas com dificuldade de locomoção
SENAI, Embrapii e MEC capacitarão estudantes  para solucionar problemas da indústria

Comentários