Quer conquistar o mercado de trabalho? Cursos do SENAI têm vagas abertas em todo o Brasil

Você pode se matricular em praticamente todos os estados do país. Há cursos técnicos, de qualificação, aprendizagem, graduação e pós-graduação. Fique atento às oportunidades EAD

Mude seu futuro hoje! Se inscreva no Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI) e comece a se preparar para o mercado do trabalho o quanto antes. Se busca uma maior qualificação em diferentes áreas, há diversas opções. O mês é de de folia, mas também de oportunidades em todas as regiões do Brasil.

No Rio de Janeiro, quem se matricular em fevereiro ganha 10% de desconto no valor integral do curso. Entre os cursos disponíveis estão Audiovisual e Animação Digital, Automação e Tecnologia da Informação. Confira mais opções no site do SENAI fluminense.

Para você que se interessa por conectividade e tecnologia, o  SENAI de Goiás oferta vagas nos cursos de Técnico em Mecatrônica, Técnico em Automação Industrial, Robótica Industrial dentre várias outras opções. Essas profissões são tendência no mercado de trabalho. A Indústria 4.0  precisa cada vez mais de mão de obra qualificada nessas áreas.

Em Santa Catarina, o SENAI também abre vagas na área da tecnologia. Nas cidades de Chapecó, Lages e Jaraguá do Sul, o curso de Mecatrônica é um dos destaques. Conheça mais cursos direcionados à Indústria 4.0.  

LEVANTAMENTO QUINZENAL - A Agência CNI de Notícias realiza o levantamento quinzenal de vagas abertas pelo SENAI em todo o Brasil, junto às federações das indústrias. O levantamento tem caráter jornalístico. Confira as oportunidades no mapa e, para tirar dúvidas ou mais detalhes, entre em contato com o SENAI do seu estado. 

Relacionadas

Leia mais

7 cursos do SENAI pra você dar um show na cozinha
Aos 76 anos, SENAI tem nova missão: preparar os profissionais para os desafios da Indústria 4.0
Enem 2020 vai mudar para acompanhar novo ensino médio, diz ministra substituta da Educação em debate no SENAI

Comentários