Quer ser referência em inovação? Participe da 2ª edição São Paulo do Prêmio IEL de Estágio

Instituto abre inscrições para projetos inovadores na atuação dos estagiários, nos processos das empresas ou em ações das instituições de Ensino

Estagiários podem concorrer com projetos inovadores ao lado de grandes empresas

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) São Paulo está com as inscrições abertas para participação de empresas e institutos de ensino, na 2ª edição São Paulo do Prêmio IEL de Estágio. A premiação é voltada para os projetos inovadores desenvolvidos em 2020, executados por empresas, desempenhados por estagiários, acompanhados por supervisores e apoiados por instituições de ensino. Os interessados podem inscrever as ações até o dia 15 de novembro.

  • Acesse este link para participar  

Para o superintende nacional do IEL, Eduardo Vaz, 2020 foi um ano desafiador de adequação tecnológica e gerencial para as empresas e os jovens talentos enfrentarem o momento pandêmico, atuando com muito comprometimento e disposição de aprendizagem durante o home office.

“Eles se adaptaram ao uso de novas ferramentas, mudaram comportamentos para desenvolverem as atividades com responsabilidade longe do ambiente de trabalho, acompanharam cursos EaD e participaram das aulas acadêmicas on-line”, destaca Vaz.

Disputam a primeira, segunda e terceira colocação os inscritos nas categorias: Projeto inovador, reconhecimento a programas executados por indústrias de pequeno, médio e grande porte e Educação inovadora, reconhecimento nas modalidades técnica e superior. Apenas um vencedor receberá o prêmio na categoria Empresa inovadora.

IEL oferece cursos on-line e webinars gratuitos na área de gestão

Poderão participar dessa premiação, além dos parceiros do programa IEL de Estágio, as organizações com estagiários administrados por instituições de ensino que tenham Termo de Compromisso de Estágios (TCEs) válidos, no mínimo, até outubro de 2020.

Os primeiros colocados na premiação regional São Paulo, marcada para o dia 28 de janeiro de 2021, concorrem a etapa nacional prevista para o mês de março de 2021.

Conheça os destaques nacionais paulistas em 2019

Entre os vencedores da primeira etapa paulista do prêmio em 2019 se destacaram na premiação nacional: Brisa Ribeiro Pechincha, 1º lugar na categoria Estagiário Destaque; Sequoia Logística e Transportes S.A, 1º lugar na categoria Empresa Destaque (classificação grande empresa) e Faculdade de Tecnologia Termomecânica, 2º lugar na categoria Instituição de Ensino Superior Destaque.

Relacionadas

Leia mais

Estágio: 5 mitos e verdades sobre essa experiência profissional
Estagiários do programa IEL são contratados por empresas em plena pandemia
VÍDEO: Tem Vaga! apresenta as novas profissões com mais oportunidades no pós-pandemia

Comentários