IEL e Oxiteno apresentam webinar sobre RH e projetos de gestão

Bate-papo virtual é uma oportunidade para empresários conhecerem cases de sucesso da multinacinal promovidos pelo Inova Talentos, programa de inserção de jovens em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação
Webinar Recursos Humanos: Qualificados para atuação em projetos de inovação em sua empresa terá a participação de especialistas em várias cidades

O Instituto Euvaldo Lodi (IEL) promove nesta sexta-feira (24), às 14 horas, em parceria com a Oxiteno, o webinar Recursos Humanos: Qualificados para atuação em projetos de inovação em sua empresa.

O bate-papo virtual será apresentado pelo pesquisador sênior da área de Gestão de Inovação da empresa, Túlio Zozolotto, que apontará os cases de sucesso alcançados por meio do Inova Talentos, programa de inserção de jovens em projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação realizado pelo IEL, em parceria com o Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Participam também do debate o superintendente nacional do IEL, Eduardo Vaz, e o facilitador de Desenvolvimento Humano do instituto, Rodrigo Suzuki. A conferência on-line representa uma oportunidade para gestores de empresas que ainda não tiveram acesso ao programa conhecerem a metodologia do Inova Talentos e os potenciais ganhos para a cultura de inovação das empresas.

Como assistir ao webinar realizado pela IEL e pela Oxiteno

O webinar será transmitido pelo Facebook do IEL e pelo Linkedin da Confederação Nacional da Indústria (CNI). Não há limite de espectadores. Há também a opção de assistir pelo Microsoft Teams, mas é preciso realizar um cadastro por este link para se ter acesso à transmissão.

Programa Inova Talentos

O edital do programa está aberto até 2022 para as empresas; Institutos de Ciência e Tecnologia (ICTs); órgãos do governo e entidades do terceiro setor interessados em transformar pesquisa em produtos e soluções.

A partir dos projetos inovadores das organizações analisados pelo CNPq, o IEL se responsabiliza pelo recrutamento, seleção, capacitação e acompanhamento dos graduados, mestres e doutores. Compete às organizações orientar sobre a formação e competência dos candidatos, escolher o finalista e fornecer a tutoria ao bolsista. 

Relacionadas

Leia mais

Coronavírus: CNI apresenta 30 novas propostas para setor privado superar a crise
5 dicas do IEL para estágio e home office em tempos de coronavírus
Curso gratuito do IEL ensina profissionais a gerenciar projetos

Comentários